Rio Oil & Gas 2018

Durante os dias 24 a 27 de setembro acontecerá o Rio Oil & Gas 2018. O evento tem como objetivo reunir grandes empresas e discutir o futuro da indústria no Brasil e no mundo. A Vidya Tecnologia reconhece a importância do evento e lá apresentará o Software de Gestão de Pintura Industrial. O seu diferencial é ser um sistema em nuvem e que utiliza modelos 3D e IA.

Considerado o maior encontro de óleo e gás da América Latina, o evento é uma grande oportunidade para a Vidya. O objetivo da empresa é divulgar o seu software e tornar-se ainda mais reconhecida nesse mercado exigente. Também, acredita que é uma forma de valorizar os grandes eventos que acontecem em território nacional. O Rio Oil & Gas 2018  é exclusivo para profissionais do setor, reúne as principais marcas da indústria e um público altamente qualificado

A Vidya entende a importância desse acontecimento. Encara-o como um momento para expandir seu network e oferecer novidades relevantes para o mercado.

– Em julho a Vidya conquistou posição importante no Ranking 100 Open Startups, confira: Vidya se destaca no Ranking 100 Open Startups

Saiba mais sobre o e-PMC, software que será apresentado na Rio Oil & Gas 2018

A Vidya Tecnologia participará do Rio Oil & Gas 2018 com o seu e-PMC. O projeto é um software desenvolvido exclusivamente para a área gestão de pintura industrial. De maneira resumida, o sistema funciona em cloud e foi criado para gerenciar a pintura industrial de plantas complexas. Para obter sucesso nesse cenário, o e-PMC usa inteligência artificial e modelos computacionais 3D.

Ele foi criado a fim de auxiliar as indústrias a gerenciar de maneira mais prática e eficiente a manutenção recorrente das pinturas na planta. Assim, o e-PMC revela a porcentagem de degradação da pintura, auxilia no planejamento e inspeção. Isso tudo utilizando modelos 3D e inteligência artificial de ponta a seu favor. O objetivo é manter a integridade dos ativos industriais e facilitar o trabalho do profissional, tudo de maneira eficaz e qualificada.

Diferenciais do e-PMC

O software desenvolvido pela Vidya reúne em um só lugar inúmeras funções que otimizam o trabalho de inspeção e manutenção  garantindo assim a qualidade do serviço. Dentre suas atividades, ele permite que o profissional reconheça de maneira detalhada toda a superfície pintada da sua planta. Essa é uma ação de grande ajuda – principalmente tratando-se de indústrias com plantas complexas e de grande extensão.

Ainda, o e-PMC também prioriza, através de algoritmos preditivos, as áreas a serem pintadas em função da degradação. Assim, seja uma área da planta com uma atmosfera de alta agressividade ou de baixa agressividade corrosiva, o software indicará qual a melhor solução para cada situação.

Todas essas informações são mostradas ao usuário por meio de uma maquete eletrônica (3D). Ela auxilia o profissional a visualizar toda a planta pintada e, através da inteligência artificial contida no software, permite saber seu orçamento futuro com pintura para os próximos anos. Resumidamente, é uma ferramenta que pode mudar de maneira definitiva o trabalho daqueles que desejam ter economia em pintura e com isso crescer no setor.

Quer saber mais sobre a Vidya Tecnologia? Então deixe seu comentário ou entre em contato conosco.